Mini-Maratona oferece provas para a pessoa com deficiência

Mini-Maratona oferece provas para a pessoa com deficiência

 Mini-Maratona oferece provas para a pessoa com deficiência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Associação dos Corredores de Rua do Estado de Rondônia – ASCOR, resolveu de vez incluir em todo os seu calendário as provas incluindo pessoas com deficiências nas suas competições, ante era oferecido competição apenas para pessoas em cadeira de rodas. Os atletas da ONG: Rondônia Clube Paraolímpico – RCP participam na manhã de hoje pela primeira vez de uma Mini-Maratona no Estado de Rondônia. O Evento visa comemorar os 96 anos de existência do Município de Porto Velho.

“Acho louvável que a ASCOR tenha oferecido mais uma prova para pessoas com deficiências, antes só era oferecido provas para pessoas em cadeira de rodas, sendo assim este fato marca de vez a inclusão de outras deficiências nas competições da ASCOR e oferece mais oportunidade da prática de pessoas com deficiências realizando mais atividades” Finalizou o Prof. Silvio Corsino que é o Técnico dos Atletas das Classes 35, 36 e 37 (paralisia cerebral). 

Participam da Mini-Maratona os seguintes atletas:

Guilherme Sussuarana, Ulisses Gusmão, Elizeu de Sá, Renato da Silva, Leonardo Guilherme, Marcus Vinnícius, Claiton Melo, Luis Carlos, Mateus Evangelista, Fabrício Brito, Marden Terço, Diego da Silva, Derek Lima, João Beleza, Jaudson Araújo, Allison da Silva , Mateus Aparecido e Wagner Tenório.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS