De acordo com Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, as expectativas são as maiores em relação ao evento. Além do empenho dos promotores locais da corrida, que não estão medindo esforços para que o evento ocorra coberto de êxitos, a situação na tabela do c
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No próximo fim de semana, a pista do Clube Amazon Park, em Jaru irá receber a 7ª e penúltima etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross 2010. O local já está recebendo os últimos preparativos para a corrida que promete grandes emoções, uma vez que a briga pelo título da temporada na MX2, a principal categoria do motociclismo de Rondônia, está totalmente em aberto, com os pilotos Hugo Amaral # 57 (Mastter Moto) e Marco Túlio # 1 (Rondomotos/Banco BMG/Alicate Veículo/Post), brigando ponto a ponto pela liderança da temporada.
Com o objetivo de dar mais emoção a corrida e tornar o circuito ainda mais competitivo, o experiente construtor de pistas Sebastião Gouveia buscou elaborar um traçado diferente e dinâmico no circuito do Amazon Park. Com as mudanças no traçado a pista ficou um pouco mais travada, o que vai exigir mais técnica e braço de cada piloto. Segundo Tião, o intuito é tornar a briga pelo título da temporada ainda mais difícil. Hugo Amaral lidera o campeonato com 268 pontos e é seguido de perto por Marco Túlio com 264. Na terceira posição, mas com chances mínimas de brigar pelo título, Cesar Zamboni (Mastter Moto/MCR/Prefeitura de Juina), com 230 pontos.
A empresa Rondomotos em parceria com a Prefeitura de Jaru são parceiros da Federação de Motociclismo de Rondônia - FMR na realização da 7ª Etapa Estadual de Motocross 2010. A partir desta quarta-feira, uma equipe de homens e máquina trabalham forte na preparação do local para o aguardado evento do próximo fim de semana. Toda a limpeza da área já está sendo realizada, onde serão montado Box, arquibancadas móvel, banheiros químicos e demais estruturas para recebeu o público e piloto durante a prova.
De acordo com Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, as expectativas são as maiores em relação ao evento. Além do empenho dos promotores locais da corrida, que não estão medindo esforços para que o evento ocorra coberto de êxitos, a situação na tabela do campeonato, com a briga em aberto para o título da principal categoria, são certezas de sucesso para a prova. “Todo um trabalho está sendo realizado com o objetivo de que a etapa de Jaru seja ainda melhor do que foi as anteriores”, frisou Selhorst.
Para a sétima etapa do Campeonato Estadual de Motocross, a federação conta com a parceria da Rondomotos e Prefeitura de Jaru, Ministérios dos Esportes, Petrobras, Eletrobras, Honda do Brasil, senador Acir Gurgacz, MegaBom Sorvetes, Ciclo Caíru, Lind’agua, Cairu Transportes, Castilhos Estruturas Metálicas e Menzelub.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!