VELOCROSS - Cerejeiras se prepara para receber 5ª Etapa do Campeonato

A cidade de Cerejeiras já se prepara para nos próximos dias 17 e 18, receber a quinta etapa do Campeonato Estadual de Velocross. A competição que esteve temporariamente suspensa por problemas extras, volta com força total, prometendo mais uma prova de gra

VELOCROSS - Cerejeiras se prepara para receber 5ª Etapa do Campeonato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A cidade de Cerejeiras já se prepara para nos próximos dias 17 e 18, receber a quinta etapa do Campeonato Estadual de Velocross. A competição que esteve temporariamente suspensa por problemas extras, volta com força total, prometendo mais uma prova de grandes emoções e adrenalina. A pista já praticamente está pronta e a coordenação trabalha nos últimos detalhes para que tudo aconteça com sucesso absoluto.

Depois da reunião ocorrida no último sábado, na sede da Federação de Motociclismo de Rondônia, em Espigão do Oeste, a expectativa é grande por parte dos pilotos, que aguardam a continuídade das provas. O Estadual de Velocross foi instituído pela FMR em meados da última década, vindo para agregar pilotos iniciantes no motociclismo e alguns com passagens pelo motocross, mas que logo se adaptaram  a nova modalidade.

A temporada 2010 de Velocross será realizada em doze etapas, sendo que a quinta acontecerá nos próximos dias 17 e 18, em Cerejeiras e já está confirmado para os dias 7 e 8 de agosto a sexta etapa, em Santa Luzia, cidade com um número considerável de pilotos na modalidade, entre eles João Roberto (atual lider da Categoria 230cc), Mateus Chagas (4° colocado na categoria Força Livre), Zé Pereira (líder da categoria 150cc) e Flavio Pereira (lider da categoria 100cc)

Escolhido como legitimo representante dos pilotos junto a federação, João Roberto Daudt, o “Pai Chagas”, já trabalha no intuito de conquistar novos patrocínios durante as próximas provas e com isso aumentar os benefícicios concedidos aos pilotos.

Durante a reunião do último sábado, Chagas cobrou do presidente da FMR Reinaldo Selhosrt uma melhor premiação para os “artistas” das pistas e em resposta Selhort convidou-o a assumir a responsabilidade de buscar novos parcerios, sendo que todos os benefícios conquistados pela equipe comandada por Pai Chagas serão revertidos em favor dos pilotos.

 

Já para a prova de Cerejeiras, cabe aos esforços e sucesso do representante dos pilotos a garantir de uma melhor premiação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS