Cahulla prestigia entrega de premiação aos melhores do campeonato Rondoniense

Marcando o encerramento da temporada 2010 do futebol estadual, a Federação Rondoniense de Futebol promoveu na noite da última terça (08), em Porto Velho, em parceria com a Saga Automóveis, a entrega da premiação aos melhores do campeonato. A solenidade ac

Cahulla prestigia entrega de premiação aos melhores do campeonato Rondoniense

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Marcando o encerramento da temporada 2010 do futebol estadual, a Federação Rondoniense de Futebol promoveu na noite da última terça (08), em Porto Velho, em parceria com a Saga Automóveis, a entrega da premiação aos melhores do campeonato. A solenidade aconteceu na sede da Saga, com a presença de dirigentes da federação e dos clubes, atletas, árbitros, imprensa esportiva, torcedores e desportistas.
 
O governador João Cahulla, que sempre incentivou o esporte e prestigiou algumas partidas do estadual, foi um dos convidados a entregar as homenagens aos destaques do Rondoniense 2010. “Foi um campeonato disputado e com um bom nível técnico. A final foi um grande jogo, com o Ariquemes valorizando demais a conquista do bi-campeonato do Vilhena. Isso comprova o crescimento do nosso futebol, apesar das dificuldades. Torço que em 2011 o estadual possa ser ainda mais disputado, com a presença de equipes da capital nas finais”, destacou Cahulla.
 
O presidente da Federação Rondoniense de Futebol, Heitor Costa, recepcionou o governador, junto com o gerente da Saga, Ivan Rocha. “Pelo segundo ano seguido, Cahulla prestigia a nossa entrega de premiação. Com as atribuições de governador, o seu tempo é curto, mas mesmo assim ele não deixa de prestigiar as partidas”, disse Heitor.
 
João Cahulla e Heitor Costa fizeram a entrega do troféu ao presidente do Vilhena, José Carlos Dalanhol, equipe que sagrou-se bi-campeã do estadual. O Ariquemes, vice-campeão, também recebeu o troféu. Numa escolha promovida pela Federação, com a votação dos técnicos das equipes participantes, a seleção do estadual foi anunciada no evento. O melhor dirigente, o melhor árbitro e o melhor técnico também foram homenageados.
 
O governador pediu que as equipes valorizem os atletas locais e estruturem as categorias de base, na formação de novos jogadores. “O esporte é o melhor caminho para livrar nossos jovens de influências negativas. E a formação de jogadores nas bases, vai estimular ainda mais a participação de jovens atletas”, completou.
 
De acordo com a Federação, foram 227 gols marcados, em 64 partidas disputadas, com média de 3,5 gols por partida. Os jogadores Abílio, do Rolim de Moura, e Aderlan, do Espigão, com 12 gols cada, foram consagrados artilheiros da competição.
 
Aproveitando a presença de pessoas ligadas ao esporte, Cahulla comentou da sua expectativa em relação à participação do Brasil na Copa do Mundo. “Como todo brasileiro, estou ansioso e confiante numa boa participação do Brasil. O Dunga não levou alguns jogadores que eu até gostaria de ver na seleção, como o Paulo Henrique Ganso, mas é o nosso time e estamos torcendo pelo melhor resultado”, finalizou Cahulla.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS