O jogo que fechou a terceira rodada do rondoniense aconteceu na noite desta quinta-feira (18) no estádio Aluízio Ferreira, onde se enfrentaram o Moto Clube de Porto Velho e o Ariquemes. Um jogo bastante truncado onde a todo o momento as duas equipes buscavam o gol, prevaleceu à insistência e a eficiência do ataque da equipe do interior que logo aos 6 minutos da fase inicial abriu o placar com o atacante Tardeli que tabelou na entrada da área e bateu rasteiro.
Daí pra frente, o timão da capital se lançou ao ataque e quase empatou a partida em uma cobrança de falta batida pelo centroavante Marcos Canhoto, que chutou no ângulo e o goleiro do tricolor mandou para escanteio.
Usando os contra-ataques, o time do interior do estado aproveitou o vacilo da defesa do Moto, e em um lance magistral o atacante Saulo bateu de cobertura na saída de Dida e fez o segundo gol da noite (o considerado golaço).
No segundo tempo a equipe do Ariquemes se fechou e tomou um sufoco, mas o time da capital não soube aproveitar as oportunidades e só conseguiu descontar nos minutos finais com Marcos Canhoto, que aproveitou um bate rebate da defesa e chutou, sem chances de defesa, no canto do goleiro fazendo seu segundo gol em duas partidas realizadas, dando números finais no placar.
Com o resultado o Ariquemes soma seis pontos e vai para a quarta posição na tabela. Já o moto clube permanece nos três pontos e cai para sexto na competição, onde buscará a reabilitação no clássico contra o Genus que acontecerá no próximo sábado (20) no Aluizão.
FOTOS: