O presidente do Genus, Evaldo Silva, confirmou nesta segunda-feira em entrevista ao Programa Tá na Rede, da Rede TV, que o elenco do Genus será composto por 23 jogadores de fora para a disputa do Campeonato Rondoniense 2010.
“Nós resolvemos buscar uma base feita em São Paulo. Através do nosso treinador (Samuel Esteves), que selecionou 50 nomes dos 23 que vieram”, frisou o presidente do Genus, Evaldo Silva.
Segundo o dirigente, um dos principais nomes do elenco para a temporada 2010 será o atacante Grafite. “Acredito que até quarta-feira ele já estará legalizado. Muito bom atacante e vai dar muitas alegrias a torcida Genocídio”, ressaltou.
Quanto a formação da equipe, o técnico Samuel Esteves está trabalhando nos últimos ajustes para a estreia no próximo sábado (06) diante do Cruzeiro, no estádio Aluízio Ferreira. “O treinador está agora trabalhando para que esse elenco dê liga. São atletas que passaram por várias equipes. Acreditamos nessa equipe e os atletas foram muito bem selecionados. A documentação está nos últimos detalhes e vamos estar prontos para o compromisso do próximo sábado”, disse o presidente.
Para a disputa do Campeonato Rondoniense 2010, o Genus terá o apoio das seguintes empresas: Pizzaria Fiorella, Farma Plus, Eucatur, Cobras Motel e Saga Veículos.