A equipe vilhenense viaja com um desfalque importante. O meia Jessé foi barrado pelo departamento médico, e obrigará o técnico Ivair Censi promover mudanças na formação tática da equipe.
O time embarca às 14hs00 desta segunda-feira, 22, no aeroporto Brigadeiro Camarão de Vilhena, com chegada prevista no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na zona metropolitana Curitiba, por volta das 20hs30.
Na terça-feira o VEC fez o treino apronto para encarar o “Furacão da Baixada”, no CT da Graciosa, do Coritiba Futebol Clube.
Na quarta-feira, 24 a equipe vilhenense faz o reconhecimento do gramado da Arena da Baixada, local do jogo pela Copa do Brasil. A partida começa às 21hs00, horário local e 20hs00, horário de Rondônia.
O técnico Ivair Cenci divulgou neste domingo durante um almoço no CT Embratel os 18 jogadores que vão integrar a delegação do “Lobo do Cerrado”: Júnior, Rocha, Luizinho, Celinho, Elcinho, Edilsinho, Edílson Pastor, Marcelo Soares Brás, Senegal, Cassemiro, Rui, Evandro, Magrão, Sorbara, Augusto César, Kukaú e Souza.
Da Comissão técnica, viajam além do técnico Ivair Cenci, o preparador de goleiros, Dinho, o preparador físico, Alex, o roupeiro, Denis e o massagista, Duzinho.
Fazem parte ainda da delegação que vai a Curitiba, o presidente José Carlos Dalanhol e os diretores, Natal Jacob e Valdir "Alemão".
Caso a equipe consiga a classificação o “bicho” será de R$ 50 mil.