Ricardo Teixeira virá a capital para uma audiência com o governador do estado, quando será discutido a possível vinda de uma seleção Brasileira para a inauguração da ampliação do Aluizão. Saiba mais>>>
Em audiência na tarde desta quarta-feira (18/04) na sede da CBF, o presidente da FFER, Heitor Costa demonstrou todo seu prestigio junto as grandes autoridades do futebol brasileiro e conseguiu com o seu amigo presidente da entidade maior do futebol do pais, Ricardo Terra Teixeira, a sua vinda a Porto Velho.
Ricardo Teixeira fez questão de vir a Rondonia pelo carinho que tem pelo povo desse estado e confirmou a visita para o próximo dia 3 de Maio (quinta-feira), quando estará em Porto Velho. Essa será a 4ª vez que Teixeira virá a Rondonia na gestão de Heitor Costa.
O encontro na CBF seria para Heitor agendar a visita do governador Ivo Cassol a entidade, conforme desafio lançado na tribuna de honra do estádio Biancão em Ji-Paraná, por ocasião da partida entre Ulbra e Santa Cruz, valida pela Copa do Brasil, quando o governador prometeu ampliar o Aluízio Ferreira para 25.000 lugares.
Ficou provado de uma vez por todas, que o prestigio e o bom relacionamento de Heitor Costa com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira é incontestável, a ponto de Teixeira atender ao pedido do amigo presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondonia).
Ricardo Teixeira virá a capital para uma audiência com o governador do estado, quando será discutido a possível vinda de uma seleção Brasileira para a inauguração da ampliação do Aluizão.
Heitor, também participou da assembléia geral anual, na prestação de contas e relatório das atividades do exercício anterior, passando ainda por vários Departamentos da entidade, onde foi muito bem recebido.
O presidente retorna nesta quinta-feira, com chegada prevista para as 13:00 horas no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira em Porto Velho. Com a sua chegada será detalhada toda programação para a visita do presidente da CBF a Rondonia.
Heitor já manteve contato com a assessoria do governador Ivo Cassol para discutir os detalhes da vinda de Ricardo Teixeira. O desafio aceito por parte do presidente da FFER está cumprindo e além do combinado, pois ao invés do governador viajar ao Rio de Janeiro, terá a honra de recepcionar o mandatário maior do futebol brasileiro em Porto Velho.
Agora o torcedor rondoniense, poderá manter viva a esperança de Rondonia ganhar um estádio de futebol com capacidade para 25.000 pessoas, conforme prometido pelo governador Ivo Cassol.