Ulbra e Coritiba empatam pela Copa do Brasil

Ulbra e Coritiba empatam pela Copa do Brasil

Ulbra e Coritiba empatam pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após muita espera por causa da forte chuva que caiu em Ji-Paraná e à falta de luz no estádio Biancão, Ulbra-RO e Coritiba empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Dudu e Miro Bahia marcaram para os donos da casa e Leandro e Edmílson para os visitantes. Agora, o Coxa pode empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 no jogo de volta, no Couto Pereira, no dia 4 de abril, que estará classificado. O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, já que por causa da chuva o gramado ficou encharcado, e por isso poucas chances de gol foram criadas pelas duas equipes. Mas desde o começo o Ulbra se mostrou superior. Aos 11 minutos, Miro Bahia chutou e o goleiro Artur teve que se esticar todo para conseguir fazer a defesa. Pressionando o Coxa, a Ulbra marcou o gol aos 30 minutos. Após cruzamento na área, Dudu cabeceou no canto superior direito de Artur, que nem pulou na bola. Para piorar a situação do Coritiba, o apoiador Caíco foi expulso, aos 32 minutos, depois de acertar uma cotovelada em Xavier. No final da primeira etapa, quase que o time paranaense empatou. Douglas Silva entrou pela esquerda e chutou forte, obrigando Edervan a espalmar para escanteio. Na cobrança, Ânderson Lima quase marcou gol olímpico, mas novamente Edervan espalmou para fora. No segundo tempo o Coritiba voltou melhor e, logo aos seis minutos, Ânderson Lima cobrou falta e a bola desviou na barreira, mas Edervan consegue fazer a defesa. E o gol do Coxa não demorou a acontecer. Aos dez minutos, em cobrança de falta, Ânderson Lima cruzou para a área, Leandro dominou e, de bico, empatou. A partir daí, o jogo esquentou e o Coritiba conseguiu virar o jogo, aos 29. Novamente em cobrança de falta, Ânderson Lima cruzou e Edmílson, de peixinho, fez o gol. Mas nem deu tempo para a torcida comemorar, porque no minuto seguinte, Miro Bahia conseguiu empatar para o time de Rondônia, após bobeada da zaga adversária. No final da partida, nos acréscimos, César Baiano chutou forte e Artur fez uma ótima defesa, salvando o Coxa. No rebote, Miro Bahia chutou para fora. FICHA TÉCNICA: ULBRA-RO 2 X 2 CORITIBA Estádio: Biancão, Ji-Paraná (RO) Data/hora: 21/03/2007 - 21h Árbitro: Edilson Ramos da Mata (MT) Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Luiz Fernando Irineu Da Silva (MT). Renda/público: Não divulgados Cartões amarelos: Leandro, Ânderson Lima e Douglas Silva (CTB), Cesar Baiano, Miro Bahia (ULB) Cartões vermelhos: Caíco, 32'/1°T (CTB) Gols: Dudu, 30'/1ºT (1-0); Leandro, 10'/2ºT (1-1); Edmilson, 29'/2ºT (1-2); Miro Bahia, 30'/2°T (2-2) ULBRA-RO: Edervan, Saulo, Dudu, Vagner e Xavier (Leandro Rodrigues - 18'/2ºT); Wanderson, Miro Bahia, Cesar Baiano e Leandro Kivel (César - 18'/2ºT); Teco (Souza - 43'/2°T) e Júnior. Técnico: Armando Desessards. CORITIBA: Artur, Ânderson Lima, Leandro, Henrique e Douglas Silva; Juninho, Túlio (Douglão - 42'/2ºT), Pedro Ken e Caíco; Eanes (Edmilson - intervalo) e Keirrison (Adriano - 31'/2ºT). Técnico: Guilherme Macuglia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS