Um dos mais antigos clubes de motociclistas de Rondônia, o MC BR364, participou do 2º MOTO SHOW SUZUKI neste sábado (23) em Porto Velho.
O clube tem mais de quatro anos de estrada e conta hoje com 15 filiados entre coletados e prósperos, sendo que cinco dos integrantes do MC andam com motos Suzuki. Com muita quilometragem nas estradas da região norte, os motociclistas testaram as motos Suzuki e foram unânimes em afirmar toda a robustez das máquinas da gigante japonesa das duas rodas.
Segundo o presidente do BR364, o popular Magoo, as motos da Suzuki que integram o clube nunca deixou nenhum dos seus usuários na “mão”, mesmo nas viagens mais longas nas estradas da Amazônia.
“O Moto Show Suzuki está inovando em Porto Velho com os encontros. A capital estava precisando de ações deste tipo para os amantes das duas rodas”afirmou Magoo.
PAPALÉGUAS
Outro grupo de motociclistas que marcou presença no Moto Show Suzuki da concessionária Motovema foi o Papaléguas, que tem 10 integrantes em Rondônia e Mato Grosso. Segundo seu presidente, o estradeiro papalégua, o evento é importante para divulgar o motociclismo do estado, além claro de divulgar a marca Suzuki.
“A Suzuki é referência dentro do motociclismo mundial, e quebrou o monopólio que existia no mercado brasileiro de motos”garantiu o experiente motociclista.
Após o test-drive, os motociclistas participaram do churrasco e brincadeiras do evento, que teve o apoio da Cetrol transportes, da Auto Escola Strada e refrigerantes Dydyo.