O acadêmico do terceiro período de Direito da Faro, João Fernando mais conhecido pelo apelido de Totó, fará parte do Circuito Brasileiro de Tênis de mesa, distribuído em 5 etapas. O primeiro circuito será no mês de abril em Brasília, a segunda etapa em junho na cidade de natal, a terceira em julho em Curitiba, quarta no mês de outubro em Fortaleza e finalizando a quinta etapa em Poços de Calda. O acadêmico representará Rondônia na Seleção Brasileira Para-Olímpico em mesa de tênis em agosto e participará também no Para-Pam 2007. Caso nosso atleta consiga alguma medalha de ouro no Para-Pam 2007 o mesmo fará parte da seleção Brasileira que disputará a Para-Olimpiadas na China em 2008.
*Totó esta com sua agenda de competições marcada para o ano inteiro. Em novembro o atleta viajará para a Argentina onde participará da Copa Tango; no mesmo mês no Campeonato Brasileiro na cidade de Caldas Novas e finalizando o calendário 2007 o acadêmico da Faro irá enfrentar atletas do mundo inteiro no U’s Open na cidade Las Vegas, no aberto dos Estado Unidos.
*O atleta segue sua carreira com um histórico vitorioso através do total apoio da Faculdade Faro. Foi Penta Campeão Brasileiro em 2006, no mesmo ano tirou o 5º lugar no Campeonato Mundial por equipe e o 12º lugar dentre 20 paises, na Suíça. Em 2002 Totó participou do Campeonato Mundial, ficando em terceiro lugar na categoria equipe. No ano de 2003 o acadêmico trouxe dois ouros para casa no campeonato Ibero-americano realizado na cidade de Ló Curuná – Argentina. Em 2005 Totó foi campeão Para-panamericano na Argentina, ainda em 2005 foi campeão aberto no México, com duas medalhas um ouro na categoria equipe e uma prata na categoria individual.
*Com esse currículo vitorioso o acadêmico atleta sempre teve o apoio e patrocínio da Faculdade Faro. O acadêmico é treinado pelo técnico Heitor Oliveira que também é patrocinado pela instituição. A Faro espera a volta do seu atleta com a certeza de que Totó trará mais uma medalha para casa.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Faro prorroga data para inscrições para exame de proficiência
*
Escolas de Rôndônia destacam-se na prevenção de DST e aids