I Fight Combate de Boxe consagra boxeadores do Estado

O evento contou a participação de boxeadores de Porto Velho, Nova Mamoré, Candeias do Jamary e Bolívia.

I Fight Combate de Boxe consagra boxeadores do Estado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O primeiro Fight Combat foi realizado em Nova Mamoré a 300 km da capital no último sábado, 7. O evento contou a participação de boxeadores de Porto Velho, Nova Mamoré, Candeias do Jamary e Bolívia. A realização foi da Federação Rondoniense de Boxe Amador e Profissional em parceria com academia Corpo e Forma de Nova Mamoré através do diretor técnico Elias Ferraz (Braçal). Após a competição aconteceu desfile Garota Fight Combate. Luana Deise Clímaco da Silva ficou em primeiro lugar e Laiune Gésica da Silva com o segundo lugar. *LUTAS *Braçal venceu o boliviano Bráulio Paredes (21 anos Campeão Boliviano profissional) por 3 a 1 na categoria meio pesado. Roger Coelho (PVH) venceu Rubens (Bolívia – profissional) por 3 a 0 – meio médio ligeiro. Montanha (Candeias) empatou com Jandler (Nova Mamoré). Leopardo (PVH) e Peixe (Nova Mamoré) também empataram. Tanaka venceu Robocop (Nova Mamoré) por 3 a 1. Francisco da Chagas (PVH) venceu Anderson (Nova Mamoré) 3 a 1. Iuri (PVH) bateu Gladiador (Nova Mamoré) por 3 a 1. Roger venceu por 3 a 0 Demolidor (Nova mamoré). Rato (Nova Mamoré) perdeu para ligeirinho por desistência (cansaço). Montanha ganhou Marcelo (Nova Mamoré) por 3 a 2. *BRASILEIRO *O lutador Roger Coelho (PVH) é a grande promessa para o Campeonato Brasileiro de Boxe, que acontece em dezembro. No dia 4 de dezembro Roger viaja para um combate em Cruzeiro no Sul, no Acre. Já carrega 180 lutas e é a esperança de medalha para Rondônia. Ainda em dezembro viaja para São Paulo para disputar o Brasileiro. *“Foi visto muito espírito de atletas guerreiros, iniciantes do boxe em Nova Mamoré. Até o campeonato pretendemos lapidar esses talentos” disse o diretor técnico da Federação Rondoniense de Boxe, Braçal. O evento analisa o efeito técnico dos atletas que vão participar do Campeonato Brasileiro em dezembro, a última etapa do boxe nacional. *Braçal também agradeceu a classe empresarial de Nova Mamoré que ajudou na realização evento através de apoio financeiro, logístico e material, da imprensa de Nova Mamoré e Guajará Mirim e da Secretário Antonio Ocampo (Secel) “Que continuem acreditando na relevância e probidade do nosso trabalho junto a federação e que abram as portas que eventos com esse sempre aconteçam.” *APELO *Braçal apela à classe empresarial e política do Estado que ajude na aquisição de um ringue para o próximo combate estadual. Atualmente está orçada em R$ 1000, 00 reais em materiais. Entrar em contato pelo fone 9979 8307 fala com Braçal. *A próxima Etapa Estadual de Boxe acontece em Guajará Mirim em dezembro, no fechamento do calendário estadual.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS