Rally Clube de Porto Velho se prepara para os "Bandeirantes de Rondônia"

O presidente do Rally Clube, João Tagino comandou a reunião que contou com a presença do presidente da Federação de Motociclismo, empresário Reinaldo Selhorst -(foto), e finalizou os detalhes para a participação da escuderia no Rally Bandeirantes de Rondô

Rally Clube de Porto Velho se prepara para os

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Rally Clube de Porto velho, em reunião no inicio desta noite, finalizou os detalhes para a participação da escuderia no Rally Bandeirantes de Rondônia. *Dezoito pilotos de Enduro, Rally e Motocross da capital confirmaram presença na prova inaugural em participação conjunta de carros e motos num rally de longa duração. Em Porto Velho já houve uma prova “casada”, mas foi apenas 200 km de uma estrada muito ruim. Só quem foi sabe o tamanho do ruim que estava o trecho mapeado. *O presidente do Rally Clube, João Tagino comandou a reunião que contou com a presença do presidente da Federação de Motociclismo, empresário Reinaldo Selhorst -(foto), que se encontra na capital acertando detalhes da prova do Latino Americano (Espigão / 22,23/7). *Na mesa, Aparicio Paixão, Eduardo Galli, Marcos Rainho, Vinicius Guastala, Marcelo Thomé, Marcelo Friboi, o “espanhol” Kike, Maguis Humberto, Luciano Pró, Schumamm e o mecânico de motos de competição, o popular Marreta, foram unânimes em afirmar que o Rally, por ser no mesmo mapa dos carros 4x4, a pilotagem será de fácil transposição para as motocicletas, sem obstáculos que possam atrapalhar a regularidade da média horária da prova. A briga vai ser por uma melhor navegação e busca da regularidade absoluta ( zerar PCs). *O Bi-campeão estadual de enduro, empresário Marcos Rainho afirmou que 200 pontos perdidos vão fazer diferença. “ Se as previsões se confirmarem, o campeão terá uma pontuação minina de pontos perdidos” disse Rainho. *A equipe viaja na próxima terça-feira para Vilhena, para se preparem para o Rally, que tem largada na quinta-feira, ás 7hs. *“Vamos ter um dia a mais para adequar o funcionamento da equipe, acertar as motos e programar os pontos de apoio” disse Tagino, que garante que um bom entrosamento entre pilotos, mecânicos e pessoal de apoio pode trazer para Porto Velho o titulo da prova. *A equipe do Rondoniaovivo vai acompanhar a prova. A escuderia Nikov cedeu uma Honda Tornado 250cc, preparada para competição para a reportagem chegar sempre “ao vivo”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS