Grêmio Sercontel ?massacra? Faro na Taça Brasil
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Na outra partida da noite, pelo mesmo grupo, o Ninho das Águias surpreendeu Associação Sabesp/SP ao empatar o duelo em 2 a 2.
*Os gols da agremiação paranaense foram marcados por Nívea, quatro vezes; Eliane e Gisa, três gols cada e Léo e Jayne completaram o ?massacre?.
*Tina e Camila amenizaram a situação para a Faro, representante de Rondônia na competição.
*Com o elenco extremamente profissional, bem montado tático e tecnicamente, o time de Londrina mostrou a que veio logo no inicio do jogo. A camisa 15 Eliane, do Sercontel, desperdiçou duas oportunidades de abrir o placar com menos de um minuto de partida. Mas não terceira oportunidade, recebeu bola no meio da quadra, passou por duas adversárias e marcou o primeiro gol do jogo. Um minuto depois Nívea marca 2 a 0 para o elenco do Paraná.
*O transcorrer do confronto foi da mesma maneira que iniciou, pressão total do Sercontel. Apesar da boa marcação rival, a Faro conseguia chegar ao ataque, mas esbarrava nas boas defesas da goleira Néia.
*O resultado foi igual receita médica, 6 a 1 no primeiro tempo e 6 a 1 na segunda etapa. Na tarde de hoje (16-04), às 16h30, a Faro enfrentou o Ninho das Águias, e no domingo (17-04), às 11h30, tem pela frente a Sabesp, encerrando participação na primeira fase do evento. Das quatro equipes deste grupo, FARO, Ninho das Águias, Grêmio Sercontel, e Sabesp, as duas melhores avançam à fase seguinte, para se juntar ao clube patrocinador (A.A. Mace-Mato Grosso do Sul) e o último campeão (S.E.R. Chimarão-Rio Grande do Sul), para disputar a fase decisiva, entre os dias 25 de abril a 01 de maio, em Mato Grosso do Sul, ginásio a definir.
*Faro.: 1-Luciana, 4-Tate, 7-Manu, 8-Silvana, 5-Dodô, 12-Sandra, 9-Tina, 10-Ericléia, 2-Simone, 11-Camila, 6-Cássia e 3-Marinete. Tec.: professor Celestino
*Grêmio Sercontel.: 18-Néia, 5-Nívea, 8-Jayne, 9-Gisa, 15-Eliane, 17-Bianca, 6-Léo e 10-Paula. Tec.: Vanda Sanches
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!