ELEIÇÕES 2024: Em Porto Velho, Michele Bolsonaro esquece o apoio do PDT e sobe no palanque

Defensora da família tradicional e submissão feminina, Michele não respeitou orientação do marido quanto a união com partidos de esquerda

ELEIÇÕES 2024: Em Porto Velho, Michele Bolsonaro esquece o apoio do PDT e sobe no palanque

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A presidente do PL Mulher e ex-primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro, acabou tendo sua imagem desgastada ao retornar à Porto Velho, em menos de um mês, para participar de um evento que passou longe da grandiosidade da "caravana" realizada por e seu marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o primeiro turno das eleições na capital rondoniense. 
 
Michele veio, ladeada pela sua parceira de primeira hora e ex-ministra Damares, para encabeçar uma frente feminina em prol da candidata Mariana Carvalho, onde Michele Bolsonaro, a uma plateia reduzida, proferiu o mesmo discurso realizado no comício do primeiro turno. 
 
Outro adendo curioso à ex-primeira dama do Brasil foi por conta de ela retornar a Porto Velho uma semana após Bolsonaro declarar estar frustrado com o apoio do PDT à campanha de Mariana na virada do segundo turno. 
 
Com relação a esse imbróglio, Michele Bolsonaro preferiu não se manifestar, e agir como se o PDT não estivesse em seu palanque, fato que mostra uma divergência entre o casal no que diz respeito à maleabilidade dos acordos políticos selados pelo PL.
 
O próprio Jair Bolsonaro afirmou que não concorda com "o vale tudo eleitoral", motivo pelo qual o posicionamento de sua esposa deixou tudo ainda mais confuso na cabeça de seus apoiadores em Porto Velho.
 
 
*MATERIAL PUBLICADO EM ACORDO VERBAL ENTRE PARTES
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS