LIBERADO: Vinicius Miguel pede licença da UNIR e possível pré-candidatura aquece meio político

Com a desincompatibilização ele se tornou o atrativo da semana por todas as forças políticas

LIBERADO: Vinicius Miguel pede licença da UNIR e possível pré-candidatura aquece meio político

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de uma reunião em Brasília no último final de semana com a cúpula do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o presidente regional do partido, o advogado e professor Vinicius Miguel pediu a desincompatibilização de servidor público da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e foi concedida através de Portaria 475/2024/DAP/PRAD/UNIR ficando disponível para disputar as eleições deste ano. Apesar de ainda não ter anunciado sua pré-candidatura, Vinicius Miguel tem grande prestígio e capital político por já ter disputado outras eleições.    

 

Caso decida por seguir uma candidatura própria, o professor deve atrair os votos progressistas e isso pode alterar o quadro das eleições para o cargo de prefeito de Porto Velho. Mas conforme explicou ao jornal eletrônico Rondoniaovivo, segue mantendo contatos e reuniões com lideranças antes de anunciar qualquer decisão.

 

Vinicius Miguel vem sendo assediado para compor como pré-candidato a vice-prefeito, o que não descarta a possibilidade, no entanto, tem preferência por encabeçar uma chapa independente para apresentar suas propostas para a capital. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS