ELEIÇÕES 2024: Euma Tourinho diz que Rondônia será o coração da América Latina

A pré-candidata disse ainda que 'Porto Velho será a artéria principal'

ELEIÇÕES 2024: Euma Tourinho diz que Rondônia será o coração da América Latina

Foto: Assessoria

Euma Tourinho desmonta argumento das companhias aéreas em 3 minutos na Comissão de Viação e Transporte da Câmara Federal e, de quebra, anuncia ao país inteiro o grande futuro de Rondônia: "Rondônia será o Coração da América Latina, e Porto Velho a artéria principal.
 
Rondônia será o coração da América Latina e um ponto estratégico para o desenvolvimento econômico da Região Norte e do Brasil. Durante a audiência pública hoje na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, em Brasília, destaquei nossas potencialidades e expressei minha indignação com o desrespeito contínuo enfrentado pela população do nosso estado. O impacto do isolamento aéreo atrapalha tanto os passageiros, quanto os investidores que querem contribuir para o nosso crescimento.
 
Com a chegada da ponte binacional que ligará o Brasil à Bolívia, Rondônia se posiciona como um hub estratégico. Oferecendo ainda uma economia significativa de 25% em custos logísticos em relação ao Porto de Santos, tornando-se um polo atraente para investimentos e comércio internacional.
 
Porém, mesmo com alta demanda e voos lotados, as companhias aéreas continuam a tratar nossos passageiros de Rondônia de forma inadequada, com tarifas excessivas, desrespeito e falta de concorrência justa. A ANAC precisa agir para garantir melhores condições e respeito para nossa gente.
 
Vamos continuar lutando por mais respeito à população e ao estado de Rondônia. Merecemos tarifas justas e mais conectividade para impulsionar nosso crescimento!
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS