ELEIÇÕES 2024: Léo Moraes decide dia 5 sobre pré-candidatura a prefeito de Porto Velho

O diretor geral do Detran considera uma possível candidatura como caminho promissor

ELEIÇÕES 2024: Léo Moraes decide dia 5 sobre pré-candidatura a prefeito de Porto Velho

Foto: Divulgação

Durante visita a redação do jornal Rondoniaovivo, o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), Léo Moraes, destacou o trabalho que vem realizando na autarquia e afirmou que uma possível candidatura ao cargo de prefeito de Porto Velho “é um caminho promissor”, mas depende do comportamento das forças políticas.

 

Léo Moraes disse estar satisfeito na direção do Detran, um órgão importante para a mobilidade e para a vida, e que conseguiu implantar um sistema de trabalho que valoriza o servidor e atende as demandas viárias dos municípios.

 

Sobre uma possível disputa pela prefeitura de Porto Velho, Léo Moraes disse que sempre esteve preparado e que agora possui ainda mais maturidade para o cargo. No entanto, espera que o caminho seja formalizado pelo diálogo, buscando alianças que possam compor um projeto de gestão eficiente numa construção política para o desenvolvimento da capital.

 

Questionado sobre as candidaturas já apresentadas pelos partidos, Léo Morais considerou que são “nomes novos que possuem capacidades técnicas”.

 

Por exercer cargo superior em comissão no governo estadual, para viabilizar uma candidatura é necessário desincompatibilizar até o dia 5 de junho.

Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Quais atrações devem participar do Dia das Crianças da Comissão de Locutores da Flor do Maracujá?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS