DECISÃO: Ministro Alexandre de Moraes mantém Ivo Cassol inelegível

O julgamento começou no dia 12 de agosto, no entanto, o ministro Alexandre de Moraes pediu vista para analisar com mais detalhes o processo

DECISÃO: Ministro Alexandre de Moraes mantém Ivo Cassol inelegível

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Começou às 23h00 (Meia noite em Brasília), desta sexta-feira, a sessão virtual do Supremo Tribunal Federal (STF) que irá julgar, o processo da inelegibilidade de Ivo Cassol (PP), ao Governo de Rondônia.
 
O julgamento começou no dia 12 de agosto, no entanto, o ministro Alexandre de Moraes pediu vista para analisar com mais detalhes o processo.
 
O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia teve acesso com exclusividade ao parecer do Ministro, que não referenda a medida cautelar onde autoriza a candidatura de Cassol ao Governo de Rondônia. Caso os demais ministros sigam o parecer de Moraes, Cassol ficará fora das eleições deste ano.
 
Veja o voto na íntegra:
 
Cassol foi condenado pelo STF, em 2013, pelo crime de fraude a licitações ocorridas quando foi prefeito de Rolim de Moura (RO), entre 1998 e 2002.
 
 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS