NADA MUDA: Ivo Cassol segue firme na pré-campanha e tranquiliza apoiadores

Pedido de vistas não suspende efeitos da decisão do ministro Nunes Marques, que assegura registro da candidatura

NADA MUDA: Ivo Cassol segue firme na pré-campanha e tranquiliza apoiadores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pedido de vistas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, não suspende os efeitos da liminar (tutela provisória de urgência incidental), concedida pelo também ministro do STF, Nunes Marques, na revisão criminal 5508/21, solicitada pelo pré-candidato ao Governo, Ivo Cassol (Progressistas).
 
O julgamento virtual da tutela estava previsto para esta sexta-feira (12), mas Moraes apresentou pedido de vistas. Ivo Cassol comentou que "não muda em nada na liminar que foi concedida: seguimos com a nossa atividade de pré-campanha e nos preparando para, quando iniciar a campanha no próximo dia 16, percorrermos Rondônia para levar as nossas propostas de trabalho, com respeito ao cidadão".
 
Ivo Cassol ainda tranquilizou os seus apoiadores. "A liminar está válida e garante o nosso registro. A liminar só pode ser revogada ou perder seus efeitos se for revogada pelo relator ou pelo colegiado. Na sessão desta sexta, o ministro relator, Nunes Marques, reiterou e reafirmou a concessão da liminar", destacou.
 
O pré-candidato reforçou que "o pedido de vista do ministro Alexandre de Moraes suspende apenas o julgamento, mas não tem o poder de revogar a liminar. Eu estou firme na pré-campanha, firme na disputa e com muita disposição para percorrer Rondônia e olhar no olho das pessoas, assumindo o compromisso de trabalhar para levar benefícios para todas as regiões".
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS