O partido Patriota que se juntou com o Avante na coligação ‘Do povo para o povo’, do candidato a prefeito Breno Mendes (Avante) e vice Josinelio Muniz (Patriota), decidiu não declarar apoio a nenhuma candidatura no segundo turno.
Os candidatos Cristiane Lopes (PP) e Hildon Chaves (PSBD), disputam o segundo turno na capital rondoniense. Eles voltam ao pleito no próximo dia 29 de novembro, para decidir a próxima prefeita ou prefeito de Porto Velho.
No interior
Diferente da capital, o Patriota elegeu outros três prefeitos em Rondônia. Carla Redano, Ariquemes; Delegado Araujo, Pimenta Bueno; Valteir Queiroz, Candeias do Jamari.
Confira a nota do Patriotas sobre o segundo turno na capital:
O PARTIDO PATRIOTA MUNICIPAL DE PORTO VELHO, em deliberação com os membros da executiva municipal, filiados e lideranças do município, pertencentes aos quadros da sigla, resolve não se posicionar no pleito eleitoral relativo ao segundo turno do município de Porto Velho, assim anuncia oficialmente permanecer neutro quanto ao segundo turno, deixando livre seus militantes partidários, filiados, bem como os candidatos a vereadores nas eleições 2020, para escolher seu candidato a prefeito de acordo com sua opinião.