ELEIÇÕES 2020: 'Não quero ser vereador para me esconder em gabinete', diz o Homem do Tempo

Nesta semana, o “Homem do Tempo” visitou apoiadores nos condomínios populares da cidade

ELEIÇÕES 2020: 'Não quero ser vereador para me esconder em gabinete', diz o Homem do Tempo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma campanha pé no chão, ao lado da comunidade, essa é a fórmula de trabalho do candidato a vereador William Ferreira “Homem do Tempo”. Conhecido por estar presente nos momentos em que a comunidade de Porto Velho mais precisa agora ele conta com o apoio da população que busca a mudança em nossa cidade. 
 
Na pauta de proposta do “Homem do Tempo” para a Câmara de Vereadores está a gestão legislativa compartilhada, onde ele vai seguir fiscalizando e denunciando os problemas sociais na capital em parceria com a comunidade. 
 
“Não quero ser vereador para me esconder em gabinete, o que eu quero é ter voz no parlamento para ampliar o nosso poder de solução dos problemas da cidade. Convido todos a virem juntos nessa caminhada rumo a uma revolução na Câmara de Vereadores, chegou a hora do Homem do Tempo”, afirmou William Ferreira. 
 
 
Redes sociais
 
Para o Homem do Tempo, as redes sociais podem ser utilizadas como uma grande teia de comunicação direta entre o parlamento e os moradores das regiões mais distantes de Porto Velho.
 
“Podemos fazer uma mudança real na forma de resolver os problemas da população através do parlamento, basta união e mostraremos o tamanho da força do povo”, finalizou o Homem do Tempo.
 
Nesta semana, o “Homem do Tempo” visitou apoiadores nos condomínios populares da cidade e seguiu apresentando suas propostas para a comunidade da zona Leste da capital. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS