DECISÃO: TRE Determina que emissora inclua Coronel Charlon em debate de hoje no SBT.

Confira a decisão emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral que beneficia o candidato ao governo Coronel Charlon do PRTB a ter assento em debate televisivo.

DECISÃO: TRE Determina que emissora inclua Coronel Charlon em debate de hoje no SBT.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Decidido no começo da noite a representação eleitoral, com pedido de tutela de urgência, proposta pelo candidato Charlon da Rocha Silva, candidato ao cargo de Governador pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), junto ao Grupo Furtado de Comunicação (TV Allamanda-SBT), onde alega estar sendo indevidamente excluído do debate entre os candidatos ao governo de Rondônia.

 

O debate que será realizado hoje pela emissora, 18/09/2018, às 22h15. O candidato sustenta que a legislação não imponha às emissoras o dever de oportunizar a sua participação em debates, noentanto pesquisas de opinião pública revelam que o representante estaria entre quatro primeiros colocados nas intenções de voto do eleitorado. Baseado nisso recebeu convites para participar dos que serão realizados pela emissora representada, pela Rede Record e pela Rede Globo.

 

O candidato teve deferimento para participar e a emissora TV Allamanda-SBT deverá assegurar a participação do Coronel Charlon no debate “As determinações deverão ser cumpridas imediatamente. Intime-se a TV Allamanda-SBT com a urgência que o caso requer, servindo esta decisão como mandado”, decretou a Juíza Eleitoral.

 

Confira a decisão na íntegra clicando aqui!

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS