APÓS ATAQUE: Agressor de Bolsonaro foi detido pela Polícia Federal

Corporação instaurou inquérito para apurar atentado contra presidenciável do PSL

APÓS ATAQUE: Agressor de Bolsonaro foi detido pela Polícia Federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem foi detido em Juiz de Fora (MG), suspeito de ter esfaqueado o candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira (6/9). Agentes da Polícia Federal, responsável pela segurança do presidenciável durante a campanha eleitoral, impediram o agressor de fugir e o prenderam em flagrante.

 

VEJA MAIS: Agressor de Bolsonaro foi detido pela Polícia Federal

 

Imagens do momento do ataque mostram o homem tentando fugir e sendo contido por apoiadores do candidato, que o agrediram com socos (foto em destaque). Depois, a PF o prendeu. O suspeito seria José Adélio Bispo de Oliveira, filiado ao PDT mineiro. Mas a Polícia Federal não divulgou oficialmente o nome do responsável pelo ataque.

 

Segundo a corporação, o candidato era escoltado por policiais federais durante sua agenda nesta quinta. Após a prisão, o agressor foi conduzido para a delegacia da PF em Juiz de Fora.

 

Bolsonaro passa bem


De acordo com Flávio Bolsonaro, filho do político, o candidato levou seis pontos no abdômen e passa bem, mas permanece hospitalizado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS