LARGADA: Alckmin diz que propaganda na TV marca início efetivo da campanha

Candidato do PSDB à Presidência aposta no horário eleitoral para alavancar candidatura

LARGADA: Alckmin diz que propaganda na TV marca início efetivo da campanha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O candidato ao Palácio do Planalto pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou que a campanha começa agora, com o início da propaganda eleitoral gratuita na televisão, na próxima sexta-feira (31/8). “Com a propaganda na TV aumenta o interesse pela eleição. É agora que está começando efetivamente a campanha eleitoral”, afirmou.

 

Com forte coligação, Alckmin terá cerca de 50% do tempo de propaganda gratuita na TV. “O Brasil é um país continental. É uma grande oportunidade da gente levar nossas propostas”, disse. O candidato também destacou sua viagem ainda hoje ao Sul do País, em que passará por Rio Grande do Sul, Pelotas e Porto Alegre.

 

A declaração de Alckmin foi dada minutos antes de participar de homenagem ao jornalista Otavio Frias Filho, na Matriz Paroquial Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Sumaré, zona oeste de São Paulo. A ocasião contou com a presença também de Ana Amélia (PP), vice de Alckmin na chapa, além do tucano José Serra.

 

Em Pelotas, Alckmin visitará um centro de atendimento para autistas. Aproveitando o gancho, destacou que seu eventual governo dará prioridade às políticas públicas para pessoas com deficiência.

 

“Nós temos mais de 20% da população com algum tipo de deficiência e quase 5 milhões com alguma deficiência mais grave. A primeira coisa é o acesso à saúde. Uma rede de atendimento na parte fisioterápica e educação inclusiva”, disse. O candidato também defendeu incentivos na qualificação, além de fiscalização no mercado de trabalho para que as leis de inclusão sejam aplicadas.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS