A banda se apresentará neste sábado (15), no Beco Underground, em Ji-Paraná, e no dia 22/02 no Katracas Rock Bar, em Cacoal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Front, composta por Arthur Ramos (guitarra), Bruno Vinicius (bateria), Del Phillipe (no baixo) e Arymathéia Franco (vocal), é do município de Ji-Paraná.
De acordo com informações do Rondônia Plural, de Ji-Paraná, a Front surgiu no início de 2015, com o intuito de trazer o New Metal para o cenário local, onde a maioria das bandas tocavam o estilo metal tradicional ou até mesmo Rock’n’roll.
Ainda segundo o portal de notícias, no início de suas apresentações, a banda fixou seu repertório em covers do Slipknot, KoRn, SOAD e Deftones até finalizar suas atividades em 2016 e voltar com uma nova formação em 2023, trazendo influências nacionais como Project46 e AUT.
Capa do single
Atualmente, a banda tem focado em músicas autorais para o primeiro EP parte do EP Ain Soph Aur, trazendo elementos do New Metal e principalmente do metal experimental no quesito instrumental. As letras falam sobre auto reflexão do ser humano, questões que abarcam outras encarnações, indagações esotéricas de cunho Thelemita.
Lei Paulo Gustavo
Pílula Vermelha faz parte do EP Ain Soph Aur, projeto contemplado com a Lei Paulo Gustavo por meio da Prefeitura de Ji-Paraná/ Fundação Cultural de Ji-Paraná, no edital 003/2024, na categoria single + capa.
Com informações do jornal Rondônia Plural
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!