Cia de Artes Evolução continua com agenda aberta para levar espetáculos às escolas

Nesta semana, o grupo se apresenta no Instituto Educacional Marise Castiel e EMEIEF Saul Bennesby

 Cia de Artes Evolução continua com agenda aberta para levar espetáculos às escolas

Foto: Divulgação

O projeto O Teatro Vai à Escola, desenvolvido pela Cia de Artes Evolução, continua com agenda aberta. As instituições de ensino ainda podem realizar o agendamento. A Cia Evolução leva arte, cultura e entretenimento à comunidade escolar de Porto Velho.

 

Nesta terça-feira,16/04, o grupo se apresenta na extensão da EMEI Meu Pequeno Jones, onde serão realizadas duas apresentações do espetáculo Festa dos Meus Sonhos, às 9h e 15h.

 

Na quinta-feira,18/04, às 8h, quem recebe a Cia Evolução é o Instituto Educacional Marise Castiel, com apresentação da peça As Aventuras de Vô Capistana.


Na sexta-feira,19/04, a Cia retorna ao Instituto Marise Castiel com o espetáculo Festa dos Meus Sonhos. Serão duas sessões, as 8h e 14h.


E no dia 26, o projeto acontece na EMEIEF Saul Bennesby, onde serão realizadas duas apresentações da peça As Aventuras de Vô Capistana, as 10h e 16h30.

 

 

A primeira instituição a receber a Cia Evolução neste ano foi a Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria de Nazaré. Foram realizadas três apresentações do espetáculo As Aventuras de Vô Capistana.


Além da Escola Maria de Nazaré, a Cia já se apresentou na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundametal Guadalupe, EMEIEF Tucumã e EMEI Meu Pequeno Jones (sede).

 

Elenco


O espetáculo Festa dos Meus Sonhos, escrito e dirigido por Eules Lycaon, traz no elenco os atores André Ribeiro e Eules Lycaon. As Aventuras de Vô Capistana, é encenado pelo ator e diretor Eules Lycaon.


Além de Festa dos Meus Sonhos e As Aventuras de Vô Capistana, outros três espetáculos compõem o projeto O Teatro Vai à Escola: Quem Queima Se Queima, Cantigadeira e É Crime Não Saber Ler.


As escolas interessadas em receber o projeto da Cia de Artes Evolução podem entrar em contato por meio das redes sociais: https://www.facebook.com/CiadeArtesEvolucao/, https://www.instagram.com/ciadeartesevolucao/ ou pelo telefone (69)993086488.

 

Material editado pelo Rondoniaovio


  

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS