TARJA PRETA: Humorista Diogo Almeida traz seu novo show a Porto Velho

“É uma terapia coletiva para quem trabalha na educação - ou não! - e precisa de um alívio para a cabeça”, afirma humorista

TARJA PRETA: Humorista Diogo Almeida traz seu novo show a Porto Velho

Foto: Divulgação

Com um texto que mostra as peripécias dos professores que precisam enfrentar salas de aula lotadas e ainda manter a sanidade, o humorista Digo Almeida apresenta seu novo espetáculo “Tarja Preta”, no dia 23 de junho, às 18 horas, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho. Classificação etária é 14 anos.

 

“É uma terapia coletiva para quem trabalha na educação - ou não! - e precisa de um alívio para a cabeça”, afirma o humorista.

 

Interpretando novas histórias e personagens, o humorista traz luz a um tema de grande importância, que é a saúde mental na área da educação, em uma abordagem bem-humorada.

 

Sobre Diogo Almeida


Diogo Almeida é formado em Rádio e TV, em Jornalismo e também em gestão de pessoas. É pós-graduado em Administração pela PUC.


 Entrou para a vida docente ministrando aulas para jovens e adolescentes. Ele atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora. Essas experiências geraram momentos marcantes e criaram muita afinidade e identificação com a vida dos professores.


Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada entre os profissionais da área.

 

Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 30 milhões de visualizações.
Nos palcos, o artista já esteve presente nas principais casas do Brasil com seus shows solo, como o Especial Mês dos Professores, que reuniu 110 mil pessoas apenas no mês de outubro de 2023.

 

Fonte: Assessoria do humorista

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS