SHOWS: Veja a programação artistica deste final de semana no Mercado Cultural

Tem pagode, forró e samba nesta sexta, sábado, domingo e segunda

SHOWS: Veja a programação artistica deste final de semana no Mercado Cultural

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, realizará nesta sexta-feira,22, a partir das 18h, no Mercado Cultural, o evento 'Recordar e Viver', com City Nogueira, seresteiro, cantor e compositor"

 

O empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, afirmou que após o show  tem o evento músical 'Alô AmBev, a Festa!', a partir das 20h20, com show do grupo de pagode D'Bobeira.

 

Sábado

 

Com 12h de shows, a primeira atração do dia começa às 12 horas no tradicional evento músical e gastronômico 'Feijoada Com Samba e Pagode', com apresentação do grupo Fala Sério. Na sequência, às 16h, tem show duplo com Beto Cezar e Alann Júnior.  Para encerrar à noite, às 20 horas, o grupo Estação do Forró sobe ao palco.

 

Já no domingo, os eventos começam as 7 horas, com show do grupo Forró Madeira, no também tradicional evento músical e gastronômico 'Café Nordestino'. Na sequência , no almoço promocional, onde a refeição custa R$ 28.00, terá show de Charlis Kazan. Às 16 horas, tem Pagode Resenha, e domingo à noite, Alexandre Nery e convidados.

 

De acordo com a empresária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, os eventos musicais são gratuitos, ou seja, sem cobrança de entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço.

 

Segunda

 

Nesse dia da ressaca, os porto-velhenses podem se divertir  na 'Segunda do Costelão Forrozeiro', com animaçãao da Gata Forrozeira.

 

Fonte: Marcelo Gladson - assesor de comunicação do Mercado Cultural
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS