ASSIS GURGACZ: Exemplo de coragem e determinação, biografia do empresário será lançada dia 27 em Ji-Paraná

Na obra, de autoria de Regina Martins Pires, a trajetória do empresário é destacado, mas seu lado humano/família recebe atenção especial

ASSIS GURGACZ: Exemplo de coragem e determinação, biografia do empresário será lançada dia 27 em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Matéria editada para corrigir a data no título

 

Por ser um dos pioneiros no estado, sem dúvida, Assis Gurgacz faz parte da história de Rondônia. Agora, toda a sua trajetória, construída junto com a sua esposa Nair, está eternizada em sua biografia “O Homem Infinito”, a ser lançada na quarta-feira,27, às 8h30, na Eucatur, em Ji-Paraná, RO.

 

A narrativa conduz os leitores desde as suas origens, na cidade paranaense de Cruz Machado, passando pelos desafios como desbravador de um estado que estava dando os primeiros passos rumo ao desenvolvimento.

 

Na biografia, a imagem do homem empresário, que comanda o setor de transporte, educação, agricultura, mineração, saúde, tecnologia e comunicação é colocado em pauta, porém é priorizado a sua essência - seu lado humano leal, humilde, visionário e com dedicação incondicional à família.

 

 

São quatro filhos, sete netos e seis bisnetos. Assis é o mais velho de dez irmãos. Ele começou desbravando Rondônia como motorista de ônibus, trazendo colonos do Paraná para o recém criado estado.

 

“É um homem infinito, pois transcende o seu legado. É um livro de fácil leitura, tem bastante fotos, pois a família possui um acervo riquíssimo. Leiam e viagem nesta longa e bela estrada. De repente, o Assis vai cruzar por vocês e oferecer carona. Aceitem”, afirma a autora, Regina Martins Pires.


"... e serão um só"


Assis e Nair são um só. Em toda e qualquer oportunidade o casal deixa evidente a cumplicidade construída ao longo de 62 anos de matrimônio. Não poderia ser diferente em um momento tão especial.

 

Assis com a família ( foto CBN Cascavel)

 

“O que eu penso, ele pensa. Um não sabe viver sem o outro. Estou feliz em apresentar esse trabalho. Fomos muito prestigiados e isso enche o coração da gente. Agradeço a Deus por toda a felicidade junto à minha família e por ter colocado o Assis no meu caminho”, declara Nair.


“A Nair foi quem me encorajou, se não fosse ela a gente não estaria vivendo esse momento. Tudo que sou devo a Deus e a ela. Agradeço à minha família e aos meus amigos que estiveram conosco durante a nossa jornada”, expressa emocionado.

 

 

Os exemplares do “O Homem Infinito” estão disponíveis para venda na Tesouraria do Centro FAG. Informações pelo telefone 45 3321-3917.
 

Com informações da FAG.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS