CHEGA MAIS: Rondoniense Ariany Rolim está de volta ao SBT em programa de entretenimento

Estar no SBT é algo diferente, é uma emissora que realmente amo. É uma relação pessoal incrível”, pontuou.

CHEGA MAIS: Rondoniense Ariany Rolim está de volta ao SBT em programa de entretenimento

Foto: Divulgação

Com previsão de estreia dia 11 de março deste ano, das 9h30 às 13h30, o programa de entretenimento nacional ‘Chega Mais’, do SBT, terá a rondoniense Ariany Rolim em seu quadro – ela dividirá as reportagens com um colega jornalista. O programa estará sob o comando de Michelle Barros, Regina Volpato, ex-Globo; e Paulo Mathias, ex-Jovem Pan.


Ariany é formada em Direito, mas sua verdadeira paixão é a área da comunicação. É tanto que após a sua primeira formação, voltou à faculdade para cursar Jornalismo. É com essa vocação e amor ao jornalismo que Ariany Rolim volta a casa que abriu as portas nacionalmente para ela em 2021, onde permaneceu até agosto de 2022. Saiu devido a um corte que houve no programa fofocalizando. “Quando fui desligada do SBT estava numa fase muito boa na casa”, disse.

 

 

“Amo fazer TV e entretimento. O Chega Mais é um programa que está começando e estamos todos empolgados. Depois colheremos os frutos”. Estar no SBT é algo diferente, é uma emissora que realmente amo. É uma relação pessoal incrível”, pontuou.

Apresentadores do Chega Mais

 

Ela explica que ao receber a proposta agora ponderou muito antes de decidir devido a sua família. “Na primeira vez em que fui estava no período da pandemia e o marido, Felipe, e a filha, Antonella, foram juntos, já que ele estava trabalhando no formato online e a criança ainda não estudava. “Porém, desta vez a situação é diferente, por isso tivemos que refletir como seria executado esse processo”.

 

 

Tendo o marido com um dos maiores incentivadores de sua carreira, a exemplo do que ocorreu na primeira vez, ele e a filha acompanharão a jornalista. Ariany já foi para São Paulo semana passada, onde permanecerá por três meses na ponte aérea PVH/SP enquanto o marido e a filha seguirão posteriormente. A loja de semijoia que ela possui em Porto Velho continuará funcionando.
 

Direito ao esquecimento
Qual sua opinião sobre a ‘Operação Corta Giro’ do Detran?
Como você classifica a gestão do prefeito Delegado Araújo em Pimenta Bueno?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS