CHEGA MAIS: Rondoniense Ariany Rolim está de volta ao SBT em programa de entretenimento

Estar no SBT é algo diferente, é uma emissora que realmente amo. É uma relação pessoal incrível”, pontuou.

CHEGA MAIS: Rondoniense Ariany Rolim está de volta ao SBT em programa de entretenimento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com previsão de estreia dia 11 de março deste ano, das 9h30 às 13h30, o programa de entretenimento nacional ‘Chega Mais’, do SBT, terá a rondoniense Ariany Rolim em seu quadro – ela dividirá as reportagens com um colega jornalista. O programa estará sob o comando de Michelle Barros, Regina Volpato, ex-Globo; e Paulo Mathias, ex-Jovem Pan.


Ariany é formada em Direito, mas sua verdadeira paixão é a área da comunicação. É tanto que após a sua primeira formação, voltou à faculdade para cursar Jornalismo. É com essa vocação e amor ao jornalismo que Ariany Rolim volta a casa que abriu as portas nacionalmente para ela em 2021, onde permaneceu até agosto de 2022. Saiu devido a um corte que houve no programa fofocalizando. “Quando fui desligada do SBT estava numa fase muito boa na casa”, disse.

 

 

“Amo fazer TV e entretimento. O Chega Mais é um programa que está começando e estamos todos empolgados. Depois colheremos os frutos”. Estar no SBT é algo diferente, é uma emissora que realmente amo. É uma relação pessoal incrível”, pontuou.

Apresentadores do Chega Mais

 

Ela explica que ao receber a proposta agora ponderou muito antes de decidir devido a sua família. “Na primeira vez em que fui estava no período da pandemia e o marido, Felipe, e a filha, Antonella, foram juntos, já que ele estava trabalhando no formato online e a criança ainda não estudava. “Porém, desta vez a situação é diferente, por isso tivemos que refletir como seria executado esse processo”.

 

 

Tendo o marido com um dos maiores incentivadores de sua carreira, a exemplo do que ocorreu na primeira vez, ele e a filha acompanharão a jornalista. Ariany já foi para São Paulo semana passada, onde permanecerá por três meses na ponte aérea PVH/SP enquanto o marido e a filha seguirão posteriormente. A loja de semijoia que ela possui em Porto Velho continuará funcionando.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS