CRIANÇAS: Novalar realiza campanha solidária em prol do Hospital do Amor

Em comemoração ao mês das crianças, a Novalar vai reverter parte da venda de móveis para o Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho/RO.

CRIANÇAS: Novalar realiza campanha solidária em prol do Hospital do Amor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Gestores e colaboradores da Novalar, empresa de móveis e eletrodoméstios de Rondônia, criaram a campanha Ala do Bem Novalar,  que tem o objetivo de reverter parte da venda de móveis ao Hospital de Amor da Amazônia para contribuir financeiramente com os serviços de prevenção ao câncer, tratamento e reabilitação praticados pelo Hospital.
 

O câncer é a doença que mais mata jovens e crianças no Brasil. Em 2022, segundo relatório anual do Hospital de Amor da Amazônia, foram atendidas 49.211 pessoas em Rondônia. Graças ao Hospital todas essas pessoas puderam ter atendimento sem precisar buscar ajuda na cidade de Barretos, São Paulo, local onde foi criada a primeira unidade do que hoje conhecemos como Hospital de Amor.
 
 
 
 
Os recursos recebidos pelo Hospital de Amor da Amazônia, seja na captação de recursos das ações governamentais, sociedade civil e/ou parcerias corporativas são destinados para suas mais diversas necessidades no que se refere ao tratamento contra o câncer de crianças, jovens e adultos, em nossa região.
 

A campanha Ala do Bem Novalar, em comemoração ao mês das crianças, inicia no dia 21 de setembro e vai até o dia 31 de outubro de 2023.
 
 
Cada compra acima de R$100,00 (cem reais) na categoria de móveis irá gerar uma doação de R$10,00 (dez reais) ao Hospital de Amor da Amazônia a ser realizada pela Novalar ao final do período da campanha.
 
 
O resultado final do valor a ser doado será divulgado no site: www.novalar.com.br até o dia 07/11/2023. Participam da campanha todas as lojas físicas e o site Novalar.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS