PALÁCIO DAS ARTES: Ingressos para espetáculo Clássicos do Mundo já estão à venda

Evento quer arrecadar recursos em prol do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC)

PALÁCIO DAS ARTES: Ingressos para espetáculo Clássicos do Mundo já estão à venda

Foto: Divulgação

Os convites para o show musical Clássicos do Mundo, que acontece no dia 13 de outubro, às 20 horas, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, já estão à venda. O evento tem o patrocínio da Santo Antônio Energia pelo terceiro ano consecutivo. O espetáculo é organizado pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) e visa arrecadar recursos para manter o trabalho executado por essa instituição

 

O espetáculo reúne  três cantores um tenor, um barítonos e um sopranos na interpretação de grandes sucessos da música clássica. Eles serão acompanhados por músicos que tocarão violino, teclados, saxofone, bateria, entre outros instrumentos em uma apresentação de uma hora e meia de duração.

 

O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para manter o NACC, casa de apoio que acolhe crianças e adolescentes durante o tratamento de câncer em Porto Velho. É fornecido gratuitamente alimentação, hospedagem e o translado até o Hospital do Amor.

 

Além de Rondônia, a casa recebe crianças e adolescentes vindos dos demais estados da região Norte do Brasil e de países vizinhos como Bolívia, República Dominicana e Venezuela que vêm a Porto Velho fazer o tratamento de câncer.

 

Neste mês de setembro, o NACC está abrigando 124 crianças e adolescentes.

 

“Elas são acolhidas na capital com muito amor e conforto em uma casa que conta com toda a infraestrutura onde podem dormir, se alimentar e brincar. Elas encontram um lar, o que contribui muito para sua recuperação”, explica a presidente da entidade, Diná Alencar.

 

Venda de ingressos

 

Local: Núcleo de Apoio a Criança com Câncer (NACC)

Endereço: Av. José Vieira Caúla, nº 5711, bairro, Igarapé

Informações: (69) 9 9941-5821

Valor: R$ 100,00

Pix: 09 405 204 0001-87

 

Fonte: Santo Antônio Energia

 

Direito ao esquecimento

A mudança de sentido da Av. Calama faz sentido?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS