TEATRO GUAPORÉ: Projeto Canta Mulher 'Brasilidades- memórias e encantos de Elza e Gal'

Esta edição, que acontece de 8 a 11 de março, se realiza com a integração de 2 Projetos (Canta Mulher e Canta Comerciaria), oferecendo ao público, cenas que misturam corpos, vozes e arte.

TEATRO GUAPORÉ: Projeto Canta Mulher 'Brasilidades- memórias e encantos de Elza e Gal'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após 30 anos de realização do Projeto Canta Mulher, initerruptamente, numa estreita parceria entre o Fórum Popular de Mulheres-FPM e o Sistema Fercomercio SESC/RO, somando-se a fidelidade do público e dos parceiros e apoiadores do projeto, especialmente, as artistas, compositoras, poetas, atrizes, dançarinas, músicos, técnicos de som, luz, cenógrafos e produção.

 

O Projeto Canta Mulher e toda sua equipe de produção, só tem a oferecer, além da sua histórica trajetória sonora, muita gratidão e admiração pela intensa fascinação musical e artística.

 

Nessa tríade musical de palco, voz e arte, os caminhos foram muitos..., na primeira fase do Projeto, subiam ao palco todos os cantos, todas as vozes, todas as linguagens artísticas..., numa segunda fase do projeto, a luzes iluminavam e tráfegavam pela maioridade na produção profissional, as vezes intimista, as vezes irreverente e potente. Hoje, na sua maturidade musical, na 3a. fase do projeto, a proposta se consolida e segue numa via de mão dupla, envolvendo produção, arte e musicalidade.

 

A 31° edição do Projeto Canta Mulher em 2023 apresenta o tema "Brasilidades" memórias e encantos de Elza e Gal.
Nessa edição, o projeto apresentará 5 (cinco) Shows Musicais com a participação de Cinco Artistas. Cada artista terá a autonomia na produção do seu Show, considerando a temática do projeto e suas condições estruturais e logísticas disponíveis pelos realizadores do Projeto.

 

Além disso, essa edição se realiza com a integração de 2 Projetos (Canta Mulher e Canta Comerciaria), oferecendo ao público, cenas que misturam corpos, vozes e arte.


Com diferentes trajetórias musicais, elas sobem ao palco, dividindo espaço, tempo e sonhos, ancoradas pela certeza, que na arte se vive a eternidade da história nos momentos de encantos da vida.


 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS