CANTATA DE NATAL: Três corais se apresentam na sexta no Museu da Memória Rondoniense; evento é gratuito

Além dos corais, terá também apresentação do presépio vivo nas escadarias do Palácio Presidente Getúlio Vargas, atual sede do Museu.

CANTATA DE NATAL: Três corais se apresentam na sexta no Museu da Memória Rondoniense; evento é gratuito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As escadaria do Palácio Presidente Getúlio Vargas, atual sede do Museu da Memória Rondoniense (Mero),  servirá de palco para a Cantata de Natal nesta sexta-feira,10, às 19 horas, com apenas uma hora de duração. A programação contará com repertório que valoriza a produção artística local, assim as como  clássicas composições natalinas. 
 
 Ao todo, serão 10 canções interpretadas por coros sob a regência da Maestrina Sabrynne Sena, com apoio do Coral adulto e infantojuvenil da Cantadô, Coral Canto Livre do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO) e Cunhãs – Meninas da Amazônia. 
 
 
 
“Esperamos proporcionar um espaço afetuoso de partilha e fraternidade com esta programação que traz o diferencial de inserir no repertório algumas composições de músicos locais, a exemplo de Bado e Zezinho Maranhão, valorizando a cultura e produção artística da nossa região”, disse a diretora do Mero, Liliane Sayonara.
 
O Mero está localizado na Rua Dom Pedro II, nº 608, em frente ao prédio da Unir - Centro.
 
 
Fonte: Governo de RO
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS