DUELO DA FRONTEIRA: Boi Malhadinho se apresenta neste sábado, com transmissão online

Ontem, foi a vez do Boi-bumbá Flor do Campo; transmissão será pelo Youtube

DUELO DA FRONTEIRA:  Boi Malhadinho se apresenta neste sábado, com transmissão online

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Duelo da Fronteira, Festival Folclórico de Guajará-Mirim, continua neste sábado,6, com apresentação do Malhadinho, o boi-bumbá azul. O tema é "Resistência Indígena". O show será online, a partir das 21 horas, com transmissão direto do Rotary Club pelo canal Duelo Na Fronteira, no Youtube.
 
Ontem, sexta-feira,5, foi a vez do Boi-bumbá Flor do Campo, na cor Vermelha, com o tema "A chama viva da cultura popular". Coreografia bem produzidas e uma forte batucada, levaram ao delírio os convidados do Boi Vermelho.
 
Foram cerca de duas horas de show na improvisada arena, tendo como destaques o apresentador Ricardo Maia, o levantador de toadas Jhef Couteiro, que, junto com todos os participantes do Boi do Tamandaré, apresentaram um espetáculo de pura cultura popular.
 
 
O duelo começou há 26 anos e se firmou como um dos maiores eventos culturais do estado, porém a última edição foi em 2016, mesmo assim sem disputa em razão da morte do cantor e musicista Márcio Paz Penacho na véspera do festival.
 
O festival é retomado após 5 anos de interrupção devido a problemas internos em ambos os bois. O abandono do bumbódromo e a pandemia também contribuiram para a não retomada do evento.
 
 
Fonte: Assessoria e Blog da Luciana Oliveira
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS