RECONHECIMENTO: Dj rondoniense se apresenta no Paraguai; ele participará também do Forrofest

No Forrofest ele dividirá o palco com o Gabe, artista nacional, que é conhecido mundialmente

 RECONHECIMENTO:  Dj rondoniense  se apresenta no Paraguai; ele participará também do Forrofest

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Dj porto-velhense Caliel, 20 anos, fará shows neste mês de outubro no Paraguai e Foz do Iguaçu (PR). Em novembro, ele participa do Forrest, em Cuiabá (MT),  dividindo o palco com o Gabe, artista nacional, que é conhecido mundialmente.
 
Caliel é  destaque no cenário músical eletrônico do estado de Rondônia. Ele iniciou a sua carreira musical ainda na adolescência, aos 13 anos, quando passou uma temporada no balneário Camboriu (SC), época em que surgiu seu interesse pela música eletrônica. Ele atua também como produtor cultural.
 
Em 2016, aos 15 anos, quando retornou a Porto Velho  tocou pela primeira vez em uma festa. "Confesso que o fato de ter várias pessoas na primeira vez que eu toquei me deixou muito nervoso, mas ao mesmo tempo me senti realizado, e percebi que aquilo que aconteceu no dia 28/10/2016, seria algo que pretendia levar adiante. Desde então comecei a me profissionalizar dia após dia", afirma.
 
Ela declara que atingiu o ápice do conhecimento nessa área musial em  2018, ficando mais motivado ainda a continuar tocando. "Desde então comecei a me paresentar em várias festas, hookahs e boates da capital rondoniense.
 
 Em outubro do ano de 2019 ele se apresentou em Humaitá( AM), no festival de música eletrônica Humaitá Colors. Ainda nesse ano (2019), o artista participou do evento Marco Zero, que contou com a participação de artistas nacionais, didivindo o palco com figuras como Creeck e Cece Grace. "Fou uma experiência fenomenal", diz.
 
Durante a  pandemia (Em 2020) fez shows em três lives solidárias promovidas pela "Fome de Música" e "Mesa Brasil",  arrecando mais de três toneladas de alimentos.
 
Este ano, com o retorno dos eventos abertos, mesmo que de forma controlada, ele já  tocou em Ji-Paraná e Guajará-Mirim.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS