Mesmo sem recursos para pós-produção, filme com Marquezine estreia em outubro

Com cenas de nudez e “baseado”, o filme estava fora dos padrões exigidos pelo presidente Bolsonaro

Mesmo sem recursos para pós-produção, filme com Marquezine estreia em outubro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de receber represálias por parte do presidente Jair Bolsonaro, finalmente o filme “Vou Nadar Até Você”, que tem como estrela Bruna Marquezine, estreia nacionalmente em outubro. O longa apresenta cenas de nudez de Bruna Marquezine - ela aparece também fumando um “baseado”.

 

 A película, que tem direção do badalado fotográfo Klaus Mitteldorf, segundo a Agência Nacional do Cinema (Ancine), estava fora dos padrões morais exigidos pelo presidente para receber recursos do Governo Federal.

 

A Ancine tem por objetivo fomentar, regular e fiscalizar a indústria cinematográfica e na administração de Jair Bolsonaro os filmes produzidos no Brasil estão passando por rigorosa fiscalização por parte da agência.

 

Devido as cenas do filme, os recursos para a pós-produção e para o lançamento foram bloqueados pela Ancine. “Conseguimos terminar por milagre”, declarou o fotógrafo. O longa foi exibido no último Festival de Gramado.

 

Fonte: Texto e foto: Jornal online Estadão

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS