Ele está entre as 91 pessoas abaixo dos 30 anos mais influentes do mundo, segundo a revista americana Forbes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Considerado pela revista americana Forbes como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do mundo no ano passado, o DJ brasileiro Alok fará show em Ji-Paraná dia 18 de setembro. Este será o único espetáculo dele em Rondônia.
Esta é a segunda vez que Alok vem a Rondônia. A primeira foi em 2014 para fazer show em Porto Velho.
Apesar de ser goiano, Alok Achkar Peres Petrillo viveu a sua infância no Distrito Federal. Atualmente, ele é uma sumidade na área da música no Brasil e no mundo.
Os maiores hit dele são “Hear me Now”, Pray”, “Fuego”, “Big Jet Plane” “Ocean”, “Never Let Me Go” e o “Bella Ciao”, que fez sucesso após a série de televisão espanhola “La Casa de Papel”.
Família
A família de Alok é toda envolvida com a música eletrônica. Sua mãe, Ekanta Jake Peres, e seu pai, Juarez Achkar — conhecidos como os DJ’s Ekanta e Swarup — têm grande importância na cena brasileira. Além de serem pioneiros no psy trance, são também os responsáveis por um dos maiores festivais de música eletrônica da América do Sul, o Universo Paralello.
Fã rondoniense
Em abril deste ano, Alok realizou o sonho do rondoniense Paulinho, morador de Ariquemes (RO) que desejava conhecer o DJ. O encontro da dupla foi mostrado no programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo.
Após se conhecerem, Alok e Paulinho se apresentaram juntos para 70 mil pessoas no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Fonte: blogsaraiva e folhadevilhena
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!