O evento vai contar com apresentações de várias bandas e músicos locais de vários estilos, entre eles rock, Hip Hop, MPB e sertaneja.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Neste fim de semana tem apresentação de muita música, cultura e talentos regionais, em Vilhena. Tudo isso na terceira edição do Festival de Música Portal da Amazônia.
A música e a sustentabilidade são o ponto de partida do evento que vai reunir 17 atrações musicais que se apresentarão no sábado, 22, e domingo, 23, na Praça Ângelo Spadari no centro da cidade a partir das 18 horas.
O evento vai contar com apresentações de várias bandas e músicos locais de vários estilos, entre eles rock, Hip Hop, MPB e sertaneja.
Promovido pelo Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções em parceria com a Associação Diversidade Amazônica o festival conta com a coordenação dos agentes culturais Marcio Guilhermon e Washington Kuipers, Andréia Machado e Cristian Luisvf.
De acordo Andréia Machado, o evento tem como objetivo promover a cultura e os talentos regionais através da música e conta com apoio da deputada estadual Rosangela Donadon e dos vereadores Rafael Maziero Rogério Golfetto e França Silva e do vice-prefeito de Vilhena Darci Cerutti.
PROGRAMAÇÃO
No sábado, 22, se apresentarão as seguintes atrações no festival: Mofaias, Leo & Henrique, Poet, Urbanos, Velho Jack, Thales H. Pimenta, Meire Cabianchi, Subpop, CRIVHA.
Já no domingo, 23, se apresentam as seguintes atrações, Suzane Schmitka, Pietra Mello, Átila Ibáñez França Ibáñez, Gabriella Schmadecke, Loop 5, Soyuz, Coriskuh.
“O festival é aberto a toda comunidade, conto com a presença de todos tenho certeza que será muito divertido, pois está sendo preparado com muito carinho”, disse Andréia Machado.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página do “Festival de Música Portal da Amazônia” no Facebook no seguinte endereço: https://www.facebook.com/events/1698968756784731/?ref=46.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!