Aos 23 anos, Anacleto que é natural de Porto Velho, capital de Rondônia encarou como uma grande responsabilidade interpretar o personagem de Fagundes na adolescência.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Caberá ao ator Bruno Anacleto interpretar Halim, personagem de Antônio Fagundes, durante uma das fases da série Dois irmãos, que estreia em janeiro. A trama gira em torno de uma família libanesa no norte do Brasil. Halim é o pai dos gêmeos vividos por Cauã Reymond.
Aos 23 anos, Anacleto que é natural de Porto Velho, capital de Rondônia encarou como uma grande responsabilidade interpretar o personagem de Fagundes na adolescência. "Quando soube que meu papel seria do Fagundes, confesso que o peso redobrou. É um cara a quem eu assisto nas novelas e filmes desde que me entendo por gente e alguém que tem a admiração inquestionável de todo o país", diz ele, que só se sentiu mais seguro depois de conhecer "o ídolo".
O rondoniense iniciou a carreira artística tocando guitarra na igreja que frequentava com a família e em seguida, participou e foi o ganhador de um concurso da revista Capricho.
Sobre Antônio Fagundes, Bruno diz "Ele é um ser humano muito generoso, um cara que faz questão de 'ser normal' e de levar uma vida tranquila, apesar da fama. No fim das contas, aprendi muito com ele, não só sobre a profissão, mas para a vida. As vezes em que conversamos me deixaram tranquilo para encarar esse desafio", vibra Anacleto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!