Condutora da tocha olímpica conta trajetória de serviços sociais

Condutora da tocha olímpica conta trajetória de serviços sociais

Condutora da tocha olímpica conta trajetória de serviços sociais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ilda Novaes dos Santos, moradora da cidade de São José dos Campos – SP, que desenvolve trabalho social em Porto Velho foi uma das condutoras da Tocha Olímpica na capital rondoniense, que percorreu cerca de 37 km em diferentes pontos da cidade.

A condutora foi selecionada pela comissão organizadora do evento. Com trabalho voluntário há 36 anos, Ilda passou em várias cidades do Brasil ajudando o próximo. Trouxe o trabalho a Porto Velho, onde morou por 4 anos.

Os serviços foram desenvolvidos no Hospital de Barretos de Porto Velho, Maternidade e Oncopediatria do Hospital de Base e no hospital infantil Cosme e Damião. Ilda Novaes, recolhe doações de fraldas, alimentos, roupas, sapatos, móveis e outros. “Eu peço ajuda de todos os tipos para qualquer pessoa, sempre tem alguém precisando de algo”, disse.

Sobre o momento em que carregou a Tocha Olímpica. “Foi uma grande honra ter participado desse evento em uma cidade tão especial - que me acolheu tão bem - e acompanhada de amigos e parentes. Tudo acontece no propósito de Deus e foi ele que me ajudou a chegar aqui.”

O revezamento da tocha olímpica aconteceu na última quarta-feira (22), e foi acompanhada pela população das 13h30 até o encerramento, por volta das 21h, na praça E.F.M.M. 149 condutores, entre eles, esportistas de todas as idades, paraolímpicos e pessoas que contribuíram de forma positiva a sociedade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS