IMPERDÍVEL – Barco das Artes é nesta quinta (1)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Comece o mês de agosto espantando o desgosto! Um projeto capaz de representar a verdadeira alma da cultura da floresta amazônica e seus encantos. Assim pode ser definido o projeto “Barco das Artes”, desenvolvido pelo Duo Pirarublue da Amazônia desde o mês de junho de 2012.
Voltando no próximo dia 01 de agosto, o Duo Pirarublue traz uma mistura do já conceituado trabalho “Um canto beradeiro” e novas músicas encaixada em seu repertório. Acompanhado o espetáculo musical estarão os músicos Julio Yriarte , Carlos Guery e Junior Lopes.
“Apresentaremos novas canções que fazem parte de nosso disco chamado Música Essêncial que está em fase pré-produção”, disse Sandro Bacelar, que junto com Gioconda Trivério compõe o Duo Pirarublue.
É claro que um espetáculo que conta com um cenário com a magnitude do rio Madeira contará com a participação da artista plástica Lú Silva, que apresentará o trabalho “Espiritos da Floresta”, feito de carrancas que apontam as caracteristicas de vários místicos espiritos da floresta. Lú Silva também assina o cenário e figurino do espetáculo musical.
O barco que levará a arte pela magnitude das águas do Madeira será o Caçote I. Dotado de todos os itens de segurança, o Barco das Artes te levará á um passeio inesquecível. (Veja vídeo)
O evento
Saindo a bordo do barco Caçote I, da margem do rio Madeira no terminal de passageiros do Cain’água em Porto Velho, o “Barco das Artes”, realizará um passeio de aproximadamente duas horas de duração pelas águas amazônicas.
Durante todo o trajeto do barco, além do espetáculo musical, também acontecerá intervenções poéticas através do artista Léo Vicem.
Os ingressos são limitados e estão sedo vendidos ao preço de R$ 50,00 que darão direito ao passeio, às atrações artísticas e a degustação de comidas regionais.
O barco sairá impreterivelmente às 18h30 no dia 01 de julho de 2013. Não perca essa oportunidade de apreciar uma o melhor que a arte e a cultura da Amazônia pode oferecer.
O “Barco das Artes” conta como apoio de Promove Brindes, Rondoniaovivo, Warelift, Clínica do Estômago e Instituto Rondoniense de Turismo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!