Miguel de Souza e ex-guarda territorial no Viva Porto Velho

Miguel de Souza e ex-guarda territorial no Viva Porto Velho

Miguel de Souza e ex-guarda territorial no Viva Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Viriato Moura receberá no seu quadro de entrevistas no Programa Viva Porto Velho, o engenheiro Miguel de Souza
No Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, 15/04, o médico e jornalista Viriato Moura receberá no seu quadro de entrevistas o engenheiro Miguel de Souza. Ele falará sobre sua trajetória política no estado e também sobre as eleições municipais. Miguel de Souza já foi Vice-Governador do Estado de Rondônia, Deputado Federal e Diretor de Planejamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT.
No quadro “Historias da Nossa Terra”, o economista e jornalista Anísio Gorayeb vai conversar com o ex-guarda territorial Tertuliano Silva. Um baiano que chegou a Porto Velho há 68 anos, no tempo do Território Federal do Guaporé. Trabalhou na EFMM e na 3ª Companhia de Fronteira, época em que prestou serviços no Forte Príncipe da Beira. Hoje aos 88 anos, ainda busca com muitas dificuldades, uma aposentadoria digna.
O quadro da Academia de Letras de Rondônia é apresentado pelo seu vice-presidente Willian Haverly Martins.
 
O programa apresentará também o quadro da Academia de Letras do Estado de Rondônia, com seu vice-presidente Willian Haverly Martins e também os quadros: “Opinião” com Viriato Moura e “Seu Direito”, com o conceituado advogado Édison Piacentini.
 
O “VIVA PORTO VELHO” é um programa independente, apresentado por Viriato Moura, com a produção de Ricardo Farias através da New Produtora, e vai ao ar todos os domingos as 12 horas pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS