Arte em todas as suas formas, cores, tendências e expressões, tudo em um palco livre exposto a todos que tenham algo para apresentar, essa é a idéia principal do projeto “Jam Bera”, uma evento idealizado pelos músicos Sandro Bacelar e Tino Alves, que hoje conta com a adesão de vários artistas de Porto Velho.
A expressão “Jam Bera” foi dada pela junção da palavra “Jam” terminologia freqüentemente utilizada por músicos quando querem se referir a uma apresentação musical que une músicos de vários estilos e bandas diferentes em um único palco, e a palavra “Bera”, adjetivo utilizado pela comunidade rondoniense para definir o nativo da região e também para definir um novo conceito cultural que surge nas bases artísticas caboclas de Rondônia.
O evento acontece sempre às terças-feiras a partir das 18h00 no Mercado Cultural de Porto Velho. Hoje conta com a participação dos músicos Binho, Ceiça Farias, Augusto Silveira, Karidé, Boca, João Paulo Prudêncio e Duo Pirarublue.
Participe desse evento e compartilhe da autêntica Música Popular Beradeira ou como já diz a Beradelia “MPB, MPBera, bebeu a água do Madeira já era!”.