O maior festival de rock de Porto Velho, essa foi a impressão deixada após os quatros dias do festival Casarão. Bandas de todos os cantos do país e de Rondônia subiram no palco e mostraram o porquê o evento se firma a cada edição.
De acordo com o organizador do festival Vinicius Lemos, o Casarão mostra a cada ano a força do trabalho da música independente na região Norte, além de abrir espaço para as bandas locais.
“Durante esses vários anos de festival, já conseguimos trazer quase todas as bandas independentes que se destacam no cenário nacional, isso proporcionou um contato direto entre os músicos da capital e esse artistas já conhecidos”, afirmou Vinicíus.
Entre os destaques do festival estão bandas locais e nacionais, a sempre boa e direto Ultimato, a banda Dead Fish, que mostrou como se faz um Hard Core de verdade, ao rapper EMICIDA que brindou o público com uma noite de muita ideologia, além da impressionante Beradelia, que sem sombras de dúvidas foi o orgulho musical de Porto Velho neste Casarão 2011.