Músico do tradicional grupo Anjos da Madrugada falece após três meses internado em São Paulo

Músico do tradicional grupo Anjos da Madrugada falece após três meses internado em São Paulo

Músico do tradicional grupo Anjos da Madrugada falece após três meses internado em São Paulo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Faleceu no início desta segunda-feira (20) o músico e compositor rondoniense Francisco Lázaro dos Santos, conhecido popularmente como “Láio”, ele era integrante do tradicional grupo musical de Porto Velho, Anjos da Madrugada.

Láio sofria de Hepatite B, e há três meses residia na cidade de Campinas, onde realizava tratamento de saúde. Violonista, cantor e compositor de grandes obras que retratavam a cultura do autêntico povo rondoniense, Laio venceu vários prêmios musicais dentro e fora de Rondônia.

A ultima homenagem concedida à Laio foi no mês de maio, em que a dupla portovelhense Duo Pirarublue, composta por Sandro Bacelar e Gioconda, cantou três composições do artista, entre elas as consagradas composições Terreiros e Por Deus, por Nós.

“Nesse espetáculo um sobrinho dele estava na platéia, após ouvir a música, pegou o telefone e ligou para o Láio, e fez com que ele ouvisse mesmo distante a homenagem que estávamos fazendo, pois é sempre gratificante saber que demonstramos nossa admiração a esse grande pilar da cultura rondoniense ainda em vida”, afirmou o músico Sandro Bacelar.

O corpo de Láio já está em Rondônia e será velado durante todo o dia no cemitério Jardim da Saudade, onde amanhã será sepultado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS