Carnaleste promete “carnaval da paz” na zona Leste da capital

Carnaleste promete “carnaval da paz” na zona Leste da capital

Carnaleste promete “carnaval da paz” na zona Leste da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A partir do dia 24 de fevereiro das 14h às 22h o terceiro maior evento carnavalesco da capital rondoniense, o CARNALESTE, formado pelos blocos AÇAÍ e RUM percorrerá o centro comercial da zona Leste, que compreende a avenida José Amador dos Reis e as vias Alexandre Guimarães e Mário Andreazza.
 
O CARNALESTE teve início em 2007 e se fortaleceu no ano seguinte sendo aclamado por um público estimado em mais de 30.000 pessoas. Segundo dados da Polícia Militar em 2008 nenhuma ocorrência foi registrada.
 
Para os coordenadores do evento, Anderson Nana e Sidney Mendonça, o intuito é fortalecer as relações sociais por meio de manifestações da arte e cultura popular.
 
“A zona Leste é vista como uma zona de perigo e através desse evento queremos mostrar que aqui existe pessoas de bem”, disse Anderson Nana.
 
No próximo domingo (15) a partir das 12h00 em frente ao box da Polícia Militar, na avenida Órion, acontecerá o lançamento da camiseta do “Bloco RUM”, com a participação da bateria da escola de Samba São João Batista e dos grupos Sabor do Samba e Pura Sedução. Mais informações no telefone (069) 9205-4736 e falar com Anderson.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS