Show do poeta Mado na reabertura Projeto Cinco e Meia

Show do poeta Mado na reabertura Projeto Cinco e Meia

Show do poeta Mado na reabertura Projeto Cinco e Meia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A abertura do Projeto Cinco e Meia está marcada para as nove horas da manhã de hoje na Casa de Cultura O Poeta Mado é o artista responsável pela reabertura do Projeto Cinco e Meia hoje a partir das nove horas da manhã na Casa de Cultura Ivan Marrocos. Mado apresenta o espetáculo “Criação” composto de texto, voz e dança, com música de Gilberto Gismonti. “A intenção é trazer um novo olhar sobre a cidade (no caso Porto Velho) que está passando por uma transformação com os novos empreendimentos que se anunciam, explica o artista. “Não podemos ficar parados esperando o trem. Precisamos tornar visíveis as nossas reivindicações e articular os diversos movimentos sociais da cidade (como é o caso do Cinco e Meia) para levantar nossas bandeiras”, explica o poeta. Mado é poeta, produtor teatral e ator. Escreveu os livros “Papo de Taberna”, “Armado se Preciso for o Poema” e “Das Tripas ao Marcapasso”. Escreveu e dirigiu os trabalhos teatrais: “Tempo Bom com Poesias Passageiras”, “Rádio Nosso de Cada Ouvinte” e “Diversos”. O Projeto Cinco e Meia reinicia suas atividades em Porto Velho, nesta sexta-feira (21), na Casa de Cultura Ivan Marrocos, com apoio da Fundação Municipal Iaripuna. Para o retorno do projeto foi organizada uma exposição de fotografias, cartazes e outras peças que marcam a passagem do projeto pela cidade, uma história que em vários pontos coincide com a trajetória musical de grandes músicos, compositores e cantores de Porto Velho. O Grupo Casa de Bamba é a atração do Cinco e Meia, a partir das 20h, na Ivan Marrocos. Formado pelos músicos Norman Johnson (violão), Genésio (cavaquinho), Nicodemus (violão) Rose (flauta) e Paulo (flauta) o grupo Casa de Bamba tem dado uma importante contribuição ao cenário musical de Porto Velho, com um repertório formado por chorinhos e clássicos da MPB, passando por Noel Rosa, Paulinho da Viola e outros compositores. Segundo o produtor do Cinco e Meia, Bubu Johnson, o projeto está retornando às suas atividades com uma programação prevista para os próximos seis meses, com um roteiro que inclui vários bairros da Capital, como o Areal e o Mocambo, e grandes talentos da terrinha, como o sambista Bainha, que já tem a sua participação confirmada no projeto.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS