A banda Sedna, de Porto Velho que atualmente reside em Brasília, inicia amanhã sua jornada de shows pelo Brasil e também a conclusão do tão sonhado projeto do primeiro cd.
A primeira parada será na casa A Obra, de Belo Horizonte (MG), onde Phablo (baixo), Tibério (vocal e guitarra), Tato (bateria) e Tine (guitarra) fazem shows para um público acostumado com as novidades da música jovem nacional.
Em seguida, no dia 8 de novembro, o grupo segue para Curitiba, capital paranaense, para finalizar o primeiro cd, na gravadora Clínica Pró Music. A obra terá 12 faixas, todas composições originais da banda que conquistou o público rondoniense e agora começa a brilhar no cenário nacional.
A cruzada pelo sucesso continua no dia 16 de novembro, quando a Sedna faz show no Rio de Janeiro, no Estúdio Bar de Niterói, uma das casas mais concorridas da noite fluminense.
“Para que manter os pés no chão se todo mundo quer voar”, brinca o bateirista Tato, que adianta que esta será apenas a primeira de uma série de muitas viagens pelo Brasil e pelo mundo elevando o rock pop rondoniense.
O baixista Phablo aproveitou para anunciar que a banda vai lançar um single virtual, no site My Space, no próximo dia 18, numa prévia do que será o primeiro cd aos milhares de fãs.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Projeto Sempre um Papo traz Mary Del Priore e Maurício Kubrusly
*
Artesanato de Rondônia vai investir em associativismo até 2009